15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.cristianexavier.com 300 0

Risqué Technology

Não, não é propaganda! 🙂 Nem mesmo um Product Review. O objetivo aqui é compartilhar sobre mais um produto que usei 🙂

Todo mundo já deve ter visto que estão sendo lançadas inúmeras novidades para unhas. Recentemente, a Risqué lançou a linha technology e logo que vi comprei e comecei a testar a linha que é composta de 4 produtos, mas até hoje só consegui encontrar 3 a venda. E olha que já procurei no RJ, em SP e em Brasília!

instagram_1__2__3_testando_risqu__Technology____crisx__nails__unhas_October_14__2013_at_0841PM

O verde é base reestruturadora para unhas mais fortes e resistentes e, realmente, preciso dizer que funciona MUITO! Minhas unhas sempre quebravam quando ficavam maiores, agora não quebra mais. Excelente!

O roxinho é cobertura brilhante e promete secagem rápido (em 30 segundos!). Quando vi “30 segundos” escrito no rótulo pensei “Que audácia!” e qual foi a primeira coisa que eu fiz depois de passar o produto nas unhas? Passei o dedo no esmalte pra ver se estava seco 😀 É verdade: esmalte seca em 30 segundos. A cobertura é brilhante também, nada a reclamar, mas se você quiser algo para segurar o esmalte por mais de uma semana sem lascar, use a versão da impala. (Quando usar da impala vá a manicure, porque dá um baita trabalho tirar o esmalte depois que você passa ele!)

O azul é o reparador noturno. Usei e não vi diferença. Se quiser resultado de verdade, use o produto da avoplex que falei nesse post aqui.

Já o vermelho, que é para unhas mais lisas e resistentes, é o que nunca consegui encontrar. Quem sabe a Risqué envia um pra mim 😉

Mais antigos
Mais novos