15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.cristianexavier.com 300 0

Hidrate suas cutículas e dê adeus ao alicate!

Não, não é propaganda! 🙂 Nem mesmo um Product Review. O objetivo aqui é compartilhar sobre mais um produto que comprei na minha última viagem à New York e estou adorando!

É o kit de tratamento para mãos, cutículas e unhas Avoplex by OPI 🙂 que publiquei no instagram alguns dias atrás.

nail kit

Comprei o kit com os 3 produtos na amazon.com por cerca de U$13, mas vocês também podem comprar separadamente. Infelizmente ainda não é vendido no Brasil.

creme para mãos

 

O primeiro produto é creme hidratante para mãos e unhas. Tem um perfume suave e hidrata sem deixar a mão melada 😀

exfoliante

O segundo é o exfoliante para cutículas que retira as células mortas e hidrata. É um creme poroso para você aplicar ao redor das unhas e massagear.

Nail & Cuticle Replenishing

Por último, e para mim o mais importante, é o óleo para cutículas. Essa é a versão “to go” que veda super bem e você pode carregar na bolsa sem riscos. Esse mesmo produto pode ser encontrado em uma versão diferente, numa embalagem parecida com vidrinho de esmalte, mas não acho muito seguro para transportar no dia-a-dia. O ideal é usar diariamente, mas utilizando toda vez que vir a cutícula ressecada ou pelo menos 4x por semana já poderá dar adeus ao alicate! Eu mesma estou indo a manicure só para esmaltar (porque minhas habilidades manuais tendem a zero 😀 ). Mais uma informação importante: ele seca super rápido! Então você não vai sair sujando tudo que pegar por aí 😉

Enfim, achei o produto é excelente, mas se você hidratar suas cutículas poderá dar adeus ao alicate, independente do produto que utilizar. Fica a dica!

 

Mais antigos
Mais novos