15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.cristianexavier.com 300 0

Encontre seu nude perfeito!

Já falamos neste post aqui sobre como o nude alonga a silhueta, pois a cor gera uma ilusão de ótica fazendo o sapato “desaparecer” camuflado por ser do mesmo tom da pele. Uma excelente dica para quem quer parecer mais alta 😉 Entretanto, tenho percebido que muitas pessoas acham que o nude é só aquele “bege clarinho” e hoje vim esclarecer isso!

O nude na verdade é a tonalidade da pele e existem diversas tonalidades! Ou seja, seu nude perfeito é o que mais se aproxima do tom da sua pele! 🙂

christian-louboutin-nude-app-w352

Neste mês de setembro, o shoe-stylist Christian Louboutin lançou uma seleção dos famosos pumps Pigalle 100 mm em 5 tons de pele que variam entre o bege pastel e o castanho escuro, The Nudes Collection. Durante o lançamento ele deu o seguinte depoimento: “The shoes are there to give the woman an extra lift, not to take attention away from the legs and what she is wearing. They disappear like magic and become a fluid extension of her legs, as in a sketch, elongating the silhouette.” Em tradução livre, Louboutin definiu a nova coleção como sendo um lift extra no visual, sem tirar a atenção das pernas nem do vestido que esteja usando. Eles [os sapatos nude] desaparecem como em um passe de mágica e se tornam uma a extensão fluida das pernas, como num desenho, alongando a silhueta. E, para celebrar a nova coleção e ajudar as mulheres a escolherem seu nude perfeito, o estilista francês também disponibilizou na Apple Store um aplicativo grátis chamado Louboutin Shades. Usando o aplicativo você tira uma foto do seu pé e encontra o nude que mais se aproxima do seu tom de pele.

screen568x568 (1)

screen568x568 (2)

screen568x568

Mais antigos
Mais novos